30112021

CREF10 volta a realizar solenidade de entrega de Cédulas de Identidade Profissional (CIPs) em João Pessoa




O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região - Paraíba (CREF10/PB) voltou a realizar, nessa segunda-feira (29), as solenidades de entrega de Cédulas de Identidade Profissional (CIPs) para os novos profissionais da área. A iniciativa, com esse formato, estava suspensa em virtude da pandemia e retorna, agora, com as devidas adaptações biossanitárias. Na ocasião, estiveram presentes o presidente do Conselho, Francisco Martins da Silva; a 1ª secretária, Fernanda Albuquerque; a 1ª tesoureira, Roseni Grisi; e a professora Iguatemy Martins.

 

Ao todo, oito profissionais receberam as Cédulas que garantem o exercício legal da profissão. Na ocasião, foi feita uma apresentação em que foram fornecidas informações sobre a importância do uso do documento, o compromisso do Conselho com a categoria e esclarecimentos sobre a responsabilidade social do profissional. “Este é um novo momento na vida destes profissionais. Eles deixam de ser estudantes de graduação para serem, de fato, profissionais legalizados na área. A contribuição que cada um irá desempenhar na sociedade será muito significativa”, afirmou o presidente, Francisco Martins da Silva.

 

Clique e confira mais fotos do evento!

 

Assessoria de Comunicação do CREF10

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.