30112021

Ex-presidente do CREF10 toma posse na Academia Brasileira de Educação Física





Iguatemy Martins foi presidente do Conselho Regional de Educação Física da PB entre 2000 e 2005

 

A ex-presidente do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região - Paraíba (CREF10/PB), Iguatemy Martins, tomou posse na Academia Brasileira de Educação Física (ABEF), no último fim de semana. A solenidade, ocorrida na sede do CREF10, em João Pessoa, contou com as presenças de autoridades, profissionais da área, amigos e familiares da empossada, que esteve à frente do Conselho entre 2000 e 2005, sendo a primeira presidente da autarquia. Iguatemy Martins passou a ocupar a cadeira de número 18 da ABEF. 

 

“É uma grande honra receber essa homenagem e me sinto, ainda mais, comprometida com o desenvolvimento da Educação Física do nosso País” declarou. “Avalio esse título com muita responsabilidade e com muita seriedade para a nossa profissão e em respeito àqueles que contribuíram para o fortalecimento da nossa área”, complementou Iguatemy.  

 

Entre os convidados da solenidade, estavam: o presidente do CREF10, Francisco Martins da Silva; o 2º vice-presidente do Conselho Federal de Educação Física (Confef), Carlos Alberto Eilert; o secretário da ABEF, Cássio Hartmann; o presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba, Francisco de Assis; a ex-vereadora de João Pessoa, Helena Holanda; além de conselheiros e outros membros da Diretoria do CREF10. 

 

Clique e confira mais fotos do evento!

 

Assessoria de Comunicação do CREF10

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.