06122021

UFPB realiza seleção para Residência com vagas para Educação Física




 

O CREF10 informa que a coordenação geral do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental (RESMEN) e a Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU), da UFPB, está com edital aberto para 20 vagas, entre elas três (03) para a área de Educação Física (Licenciatura Plena ou Bacharelado ou Licenciatura). As inscrições começam no dia 03/01 e se estenderão até 17/01/2022, por meio do site https://sigaa.ufpb.br/public.

 

De acordo com o Edital nº 001/2021, há vagas, também, para as áreas de Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional, sendo 03 para cada uma delas. O processo seletivo será realizado através da aplicação de provas objetiva, dissertativa e oral, sendo as duas primeiras de caráter eliminatório. 

 

A RESMEN é aprovada pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPB, através da Resolução CONSEPE/UFPB n° 15/2015 e credenciada pela CNRMS/MEC. Toda comunicação e dúvidas relacionadas a este processo seletivo devem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected] 

 

Assessoria de Comunicação do CREF10




Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.