13012022

CREF10 define colegiado de CG e ouve demandas de profissionais da região




 

Parte da diretoria do CREF10, incluindo o presidente Paulo Ferreira, vem realizando, nesta semana, reuniões na Seccional do Conselho, em Campina Grande, para apresentação dos novos conselheiros e da nova gestão da entidade. Os encontros também serviram para a eleição do colegiado administrativo do CREF10 que estará à frente da Seccional. 

 

O colegiado ficou definido da seguinte forma: Luiz Arthur Cavalcanti Cabral, Elmo Sobral Ferreira, Regimênia Maria Braga de Carvalho, Divanalmi Ferreira Maia e Emanuel Diniz de Araújo. As informações constam na Portaria nº 004/2022. 

 

“Aproveitamos a nossa presença em Campina Grande para ouvir alguns profissionais da área escolar, principalmente. Temos dialogado com a categoria, tanto profissionais como donos de estabelecimentos, para atender às principais demandas da Educação Física na Paraíba”, declarou o presidente Paulo Ferreira.  

 

Assessoria de Comunicação do CREF10   



Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.