07042022

Representantes do CREF10 visitam a Sede do CREF12 para debater questões com a Comissão de Ética




 

O presidente do Conselho Regional de Educação Física da Paraíba da 10ª Região (CREF10/PB), Paulo Ferreira, juntamente com o presidente da Comissão de Ética, Felipe Brandão e a 2ª tesoureira, e integrante da comissão, Margareth Amorim, estiveram presentes, nessa quarta-feira (06), na Sede do Conselho Regional de Educação Física de Pernambuco (CREF12/PE). No encontro, foram tratados assuntos relacionados à denúncia, processos e outros procedimentos que precisam ser realizados pelas autarquias. Na ocasião, também estavam presentes o presidente da entidade pernambucana, Lúcio Beltrão, e Lidiana Lira, Assessora Técnica  das Comissões de Assessoramento da Presidência do CREF12.

 

“Nesse encontro, pudemos fortalecer a nossa parceria com o CREF12. Tanto o presidente como os demais colaboradores estão sendo muito prestativos em nos mostrar como funcionam algumas questões burocráticas, principalmente relacionadas aos processos judiciais. Foi um momento muito agregador”, afirmou o presidente, Paulo Ferreira.

 

O presidente da Comissão de Ética, Felipe Brandão, também destacou a importância que esse contato que ambos os Conselhos têm para estreitar as relações. “É sempre muito proveitosa essas reuniões, pois conseguimos trocar experiências e trazer exemplos de como cada autarquia funciona e como podemos aprimorar o nosso trabalho”, disse.

 

Lúcio Beltrão, presidente do CREF12, fez questão de enfatizar a reciprocidade na troca de experiências. “Somos representantes de duas entidades que sempre prezam pelo bom funcionamento e pela categoria em si, não há dúvidas disso. Então, poder ter essa conversa, com certeza, trará resultados positivos para ambos os lados e estaremos dispostos a usar a comunicação como nosso maior aliado”, pontuou. 

 

Assessoria de Comunicação do CREF10

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.