13042022

CREF10 realiza solenidade de entrega de Cédulas de Identidade Profissional em Campina Grande




O Conselho Regional de Educação Física da Paraíba da 10ª Região (CREF10/PB) realizou, nessa terça-feira (12), a solenidade de entrega de Cédulas de Identidade Profissional (CIP) para  29 novos profissionais da área, na Sede FIEP (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba), em Campina Grande. Na ocasião, estavam presentes: o 1° vice-presidente, Emanuel Diniz; o 2° vice-presidente Elmo Sobral; o 1° tesoureiro, Kleyton Dias; a 1ª secretária, Graziella Camilo; a conselheira, Regimênia de Carvalho; e as funcionárias Thaciana Pereira Dias e Simone Barbosa.

 

No encontro, foi realizada uma palestra de conscientização sobre o Código de Ética da profissão; esclarecido o papel do Conselho e os principais pontos trabalhados pela instituição em prol da sociedade e dos profissionais. Familiares também estiveram presentes e puderam acompanhar a entrega do documento que representa a nova fase na vida dos recém-formados.

 

“Quero agradecer à FIEP por ter nos cedido o espaço para a realização de um evento tão significativo. Sabemos que este momento na vida do profissional é de extrema importância e marca o início de uma nova fase na vida deles. Nestas cerimônias, sempre pensamos em deixar claro o nosso apoio incondicional para os novatos, que vão ser inseridos no mercado de trabalho como profissionais formados e legalizados, ressaltando sempre a relevância do trabalho deles com a nossa categoria, além do bem estar e saúde da sociedade. O desempenho deles está totalmente atrelado a esses dois pilares, por isso reforçamos a essencialidade da profissão e do exercício legal”, afirmou o presidente do Conselho, Paulo Ferreira.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.