09052022

CREF10 recebe visita de policiais militares de três estados




O vice-presidente do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região - Paraíba (CREF10/PB), Emanuel Diniz, recebeu, na última sexta-feira (06), na sede da entidade, em João Pessoa, policiais militares representantes de três estados. Eles participam do 5° Curso de Instrutor de Educação Física para Profissionais de Segurança Pública da Polícia Militar do Estado da Paraíba (CIEF- PMPB) e aproveitaram a oportunidade para estreitar relações com o Conselho.


Estiveram presentes: o Sargento Luiz, do estado de Alagoas; Sargento Nobre, da Paraíba; além do Sargento Nilson e do Cabo Marinho, que são do Rio Grande do Norte. Os policiais conheceram a estrutura do CREF10, os profissionais que atuam nos principais setores da entidade e receberam informações sobre algumas das ações realizadas pelo Conselho em 2022.


“É muito importante para a segurança pública que exista esse intercâmbio de especializações, incluindo a Educação Física. Assim, os policiais podem ser preparados, da maneira mais adequada, visando o bem estar, a qualidade de vida e a melhor forma física para atuar na defesa da sociedade”, disse Emanuel Diniz.

Assessoria de Comunicação do CREF10

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.