27022024

O CREF10/PB teve o privilégio de participar de um encontro com a Sra. Iziane Marques, Secretária Nacional de Esportes de Alto Desempenho. 




O CREF10/PB teve o privilégio de participar de um encontro de extrema relevância com a Sra. Iziane Marques, Secretária Nacional de Esportes de Alto Desempenho. Este encontro significativo teve como objetivo primordial discutir o termo de cooperação técnica para capacitação profissional no campo esportivo.

Através dessas iniciativas, reforçamos nosso compromisso incansável com o desenvolvimento do esporte em nosso Estado. Reconhecemos que a capacitação profissional é um pilar fundamental para o progresso e a excelência no setor esportivo. Ao colaborar com o Ministério do Esporte e outros parceiros, estamos investindo no fortalecimento das bases que sustentam nosso compromisso com o esporte de alto desempenho e com o bem-estar de nossa comunidade esportiva.

O CREF10/PB não para!

CREF10PB #MinistérioDoEsporte #CooperaçãoTécnica #DesenvolvimentoDoEsporte #AltoDesempenho #CompromissoEsportivo #ocrefnãopara #ocrefnaopara

 

 

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.