11052016

CREF10 firma convênio com Supera.fit, ferramenta para personal trainers






Nesta semana, o CREF10/PB e a ferramenta Supera.fit firmaram convênio que garantirá 35% de desconto na assinatua do serviço, que é voltado para gestão de alunos e finanças de personal trainers.

Para ter direito ao desconto, o profissional de Educação Física deve estar registrado no Sistema CONFEF/CREFs e adimplente com suas anuidades.
O Supera.fit é uma plataforma 100% web elaborada especificamente para profissionais de Educação Física que atuam como personal trainers, permitindo controle de alunos, turma, treinos, gestão financeira, dentre outros.


Para ter direito ao desconto, o profissional deve se cadastrar no sistema através do site e, após o cadastro, atualizar o perfil informando o número de registro no CREF10/PB. A seguir, deve enviar para o e-mail [email protected] uma declaração emitida pelo Conselho de que está registrado e adimplente. Esta declaração pode ser solicitada através do e-mail [email protected].


O desconto concedido pelo convênio é válido enquanto o profissional estiver adimplente.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.