27072016

CREF10 celebra acordo com GGS beneficiando profissionais






Veículos serão utilizados na fiscalização do Conselho Regional de Educação Física na Paraíba

Os veículos doados pelo Conselho Regional de Educação Física de São Paulo (CREF4/SP) começam a ser utilizados para reforçar as atividades de fiscalização do CREF10/PB em toda a Paraíba a partir da próxima segunda-feira (25).


“A doação de veículos é uma das medidas que concretizam o apoio técnico e logístico que existe entre os diversos Conselhos Regionais de Educação Física (CREF’s). Com eles será possível melhorar as condições e ampliar a fiscalização”, afirma Vania Rezende, Diretora Executiva do CREF10/PB. O trâmite para recebimento da doação dos dois veículos, Ford Fiesta Flex 2012/2013 teve início durante o mês de abril deste ano e os custos foram pagos pelo CREF10/PB, mas serão ressarcidos pelo Conselho Federal de Educação Física (CONFEF). Os carros serão usados na missão de fiscalizar o exercício profissional.


“A chegada dos novos veículos para o CREF10/PB foi importante pois com eles faremos fiscalizações mais intensas. Isso porque os carros são essenciais para que a Diretoria de Orientação e Fiscalização possa continuar atuando em assegurar a legalidade da intervenção profissional em Educação Física, identificando e apurando desobediências às normas estabelecidas”, esclareceu Pedro Luiz Andrade de Matos Ribeiro, agente de Orientação e Fiscalização do CREF10.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.