18082016

CREF10 promove curso de Basquetebol em Cajazeiras e Sousa




Profissionais registrados junto ao Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10/PB) e estudantes regularmente matriculados nos cursos de Educação Física em Instituições reconhecidas pela Ministério da Educação (MEC) podem se inscrever para os cursos de Basquetebol que serão ministrados este fim de semana, no interior do Estado.


Os cursos serão realizados no dia 20 de agosto no Ginásio do SESI em Sousa, e no dia 21 de agosto no Ginásio do CAIC, no município de Cajazeiras. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do Conselho (www.cref10.org.br).


As aulas teóricas e práticas da modalidade esportiva serão ministradas pelo Profissional de Educação Física Adriano Lucena (CREF 000312-G/PB) das 8h às 18h. De acordo com Fernanda Albuquerque, 1ª Secretária do Conselho, está é uma importante oportunidade de aperfeiçoamento e aprendizagem para os que não residem na Capital. “O objetivo de promover este curso é aproximar o CREF10 dos profissionais e oferecer capacitação àqueles que estão em dia com a anuidade e cumprem suas obrigações junto ao Conselho, para que ele possa ter sempre oportunidades de se atualizar sem ter despesas”, esclareceu.


Não perca a chance de se atualizar. Os formulários de inscrições estão disponíveis na aba Fórum e Cursos na página principal do site do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10/PB) de acordo com o município desejado: Cajazeiras e Sousa.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.