19082016

Fundamentos do Voleibol são ensinados em curso ofertado pelo CREF10






Nos dias 20 e 21 de agosto, o Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10/PB) promove nos municípios de Sousa e Cajazeiras um curso sobre Voleibol.

A iniciação e formação de equipes, história, regras, bem como aspectos técnicos e táticos serão explicitados pelo Professor Idebaldo Grisi (CREF 000156-G/PB) para Profissionais registrados junto ao Conselho e estudantes regularmente matriculados nos cursos de Educação Física em Instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).


O curso será realizado dia 20 de agosto no Ginásio do CAIC em Cajazeiras, e no dia 21 de agosto acontece no Ginásio do SESI, no município de Sousa. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do Conselho (www.cref10.org.br).


Os formulários de inscrições estão disponíveis na aba Fórum e Cursos na página principal do site do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10/PB) de acordo com o município desejado: Sousa e Cajazeiras.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.