05092016

CREF10 entrega CIP a concluintes da Faculdade Maurício de Nassau






Os concluintes do curso de Educação Física do Faculdade Maurício de Nassau receberam a Cédula de Identidade Profissional (CIP) durante cerimônia especial e pioneira realizada no dia 1 de setembro, Dia do Profissional de Educação Física, no auditório da própria Instituição.


A parceria entre o Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10/PB) e a Faculdade Maurício de Nassau viabilizou que a coordenadora do curso de Bacharelado, Professora Tereza Carmem Farias Onofre, representando a Diretoria da Instituição entregasse junto ao Presidente do Conselho, Francisco Martins da Silva e do professor Denis Decussati, representando o corpo docente, dez cédulas.


Durante a cerimônia, estudantes das 18 turmas de bacharelado em Educação Física da Faculdade Maurício de Nassau estiveram presentes e demonstraram alegria e entusiasmo com a iniciativa de entrega da CIP no Dia do Profissional de Educação Física, sentindo-se valorizados na profissão que escolheram seguir.


A Cédula de Identidade Profissional (CIP) é um documento expedido pelo CREF, que os habilita ao exercício da Profissão, juntamente com os diplomas de conclusão do curso. Receberam a cédula durante a cerimônia os seguintes Profissionais:


*Álvaro Luiz Diniz Junior – CREF 004270-G/PB
*Anderson Alves de Souza - CREF 004273-G/PB
*Diogo Luiz Tavares da Silva – CREF 004289-G/PB
*Claucys Jurema do Nascimento Souza – CREF 004258-G/PB
*Erik Viturino Nepomuceno - CREF 004250-G/PB
*Jordão Arrique da Silva - CREF 004288-G/PB
*Marden José da Costa Ferreira - CREF 004274-G/PB
*Paulo Victor Paiva Pinheiro - CREF 004259-G/PB
*Rodolfo Wagner Marques e Almeida - CREF 004261-G/PB
*Thiago da Silva Martins - CREF 004242-G/PB

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.