29092016

CREF10 convida sociedade a votar contra a MP do Ensino Médio



A Medida Provisória 746/2016, proposta pelo governo Temer, está passando por consulta pública na web. O Senado Federal abriu uma enquete para que os eleitores deem sua opinião sobre a reformulação no Ensino Médio com alterações na oferta de disciplina de Educação Física.


Deste modo, o Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10/PB) tem buscado o apoio dos estudantes e Profissionais de Educação Física, bem como da sociedade em geral de modo a trabalhar junto aos Deputados e Senadores pela reprovação da MP. O primeiro passo a ser dado por todos é acesso ao site www12.senado.leg.br/ecidadania e votar contra. Esta é uma ferramenta extremamente importante para que os parlamentares conheçam a opinião da sociedade sobre um determinado assunto.


Sendo assim, o Sistema CONFEF/CREF’s permanece comprometido a fazer todo o esforço possível junto ao Congresso Nacional a fim de rejeitar a medida.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.