03112016

CREF10 Itinerante vai a Monteiro atender profissionais



Nos dias 11 e 12 de novembro, o CREF10/PB vai até o município de Monteiro, no Cariri Paraibano, levar cursos, palestras e serviços aos Profissionais de Educação Física da Região.


Trata-se da segunda edição do CREF ITINERANTE que estará funcionado das 8h às 12h e das 13h às 17h no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). A ação conta com o apoio e parceria do IFPB, através da diretoria de Educação Física da instituição, que tem a frente o Professor Silvio Romero.


Durante os dois dias, serão realizadas ações de Orientação e Fiscalização em academias e escolas, atendimento aos Profissionais e proprietários de academias, bem serão promovidas palestra com o Presidente do CREF10, Prof. Dr. Francisco Martins; curso de Recreação com o Professor Hélder Licarião (11 de novembro) e Treinamento Funcional com a Professora Priscila Cartaxo (12 de novembro).


Entre os serviços disponibilizados destacam-se a atualização de documentos; emissão de Cédula de Identidade Profissional e credenciamento; negociação de débitos; emissão de boletos e a possibilidade de contestação de notificações.


Para participar dos cursos que são gratuitos, as inscrições podem ser feitas no IFPB.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.