01112017

Itabaiana recebe edição do CREF Itinerante nos dias 10 e 11 de novembro; inscreva-se aqui!



Inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet


Tem mais uma edição do CREF Itinerante chegando na área. Desta vez, o projeto vai acontecer na cidade de Itabaiana, no Agreste paraibano, nos dias 10 e 11 de novembro. O CREF10 irá até a cidade levando sua gama de serviços para atender aos profissionais da região, além de cursos que se estendem a alunos de Educação Física. Para participar, os interessados precisam fazer sua inscrição gratuitamente, clicando aqui.

As atividades vão ocorrer na Escola Estadual Dr. Antônio Batista Santiago. A programação do CREF Itinerante tem início na sexta-feira (10), às 8h, com o credenciamento. Às 8h30, acontece a palestra de abertura, sobre o Sistema CONFEF/CREF, ministrada pelo presidente do CREF10, professor Francisco Martins da Silva.

Das 10h às 13h, a professora Priscila Cartaxo (CREF 002406-G/PB) comanda o curso “Treinamento Funcional: Convencional x Funcional”. Na ementa, estão tópicos como: Mitos e verdades; Ser Funcional; Convencional x Funcional; Pilares do treinamento funcional; Cadeia cinética; avaliação do movimento; prescrição do treinamento.

Das 13h às 14h as atividades param, para almoço, e são retomadas às 14h, com o curso “Socorros de Urgências”, do professor Vinícius Lemos (CREF 000852-G/PB). Serão abordados temas como emergências clínicas e reanimação cárdio pulmonar (RCP).

No sábado (11), as atividades recomeçam às 8h, com o curso de Treinamento Funcional, parando novamente às 13h, para almoço. Das 14h até as 18h, acontece o encerramento do curso Socorros de Urgências.

Os cursos são gratuitos e voltados, exclusivamente, para profissionais registrados no CREF10 e que estejam em dia com suas obrigações estatutárias, além de estudantes do curso de Educação Física, matriculados em instituições de ensino superior devidamente regulamentadas.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.