06112017

2º Encontro Fitness CREF10/PB oferece palestras para proprietários e responsáveis técnicos de academias



Inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet


O CREF10 está chegando com uma oportunidade destinada especialmente aos proprietários e responsáveis técnicos de academias. No próximo dia 18 de novembro, o Conselho promove o 2º Encontro Fitness CREF10/PB. Desta vez, o evento vai focar na temática jurídica, oferecendo duas palestras: uma sobre Reforma Trabalhista e outra sobre Responsabilidade Civil. As atividades têm início às 8h, no auditório do IESP, em João Pessoa. Os interessados podem efetuar sua inscrição gratuitamente, CLICANDO AQUI.

A primeira palestra tem como tema “Reforma Trabalhista: tudo o que você precisa saber”, e será ministrada pelo advogado Felipe Mendonça. Ele é graduado pelo Unipê; pós-graduado pela Universidade de Buenos Aires – UBA; ouvidor da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba – OAB/PB; e também presidente da Comissão de Piso Salarial da OAB/PB.

Às 10h30, tem início a segunda palestra, com o tema “Responsabilidade Civil das Academias de Ginástica”, comandada pelo advogado Felipe Crisanto. Ele é graduado pela UFPB; Mestre em Direito Econômico, também pela UFPB; especialista em Direito Tributário, pelo IBET; pós-graduando em Contabilidade, pelo IPOG; professor do IBET/JP; presidente da Comissão de Estudos Tributários da OAB/PB; auditor do STJD do Handebol Brasileiro; consultor jurídico da Empresa Paraibana de Turismo S/A e PBTUR Hotéis S/A; autor do livro Responsabilidade Civil das Academias de Ginástica por Atos do Personal Trainer; e autor de capítulo no livro Direito Internacional em Expansão, v. II, Arrais Editores, 2012.

Entre as palestras, será oferecido um coffee break para os participantes. O evento é gratuito e voltado para proprietários e responsáveis técnicos de academias que estejam em dia com suas obrigações estatutárias junto ao CREF10.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.