07112017

Em 12 dias, Fiscalização do CREF10 flagra 62 irregularidades em 29 municípios da PB



As visitas aconteceram do período de 21 de outubro a 1º de novembro


Em apenas doze dias, a equipe de fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) passou por 29 cidades do estado. Os fiscais estiveram em academias, escolas e um clube, resultando num total de 111 visitas, que flagraram 62 irregularidades.

As visitas aconteceram do período de 21 de outubro a 1º de novembro. Das 41 escolas visitadas, 16 estavam irregulares. Já das 69 academias monitoradas, 45 apresentaram alguma situação irregular. Os fiscais ainda estiveram em um clube, onde também foram registradas irregularidades.

A equipe do CREF10/PB passou por Aguiar, Boa Ventura, Bonito de Santa Fé, Cajazeiras, Caldas Brandão, Catingueira, Diamante, Emas, Gurinhém, Igaracy, Ingá, Itabaiana, Itaporanga, Itatuba, Jacaraú, João Pessoa, Juarez Távora, Juripiranga, Mamanguape, Mogeiro, Monte Horebe, Olho D’água, Piancó, Pilar, Riachão do Bacamarte, Riachão do Poço, Salgado de São Félix, São José dos Ramos e São Miguel de Taipu.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.