01122017

Patos recebe edição do CREF Itinerante nos dias 8 e 9 de dezembro; inscreva-se aqui!



Inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet


Está chegando a hora do último CREF Itinerante do ano. Para fechar a programação de 2017 com chave de ouro, o CREF10 desta vez leva o projeto para a cidade de Patos, no Sertão do Estado. Por lá, o Conselho vai oferecer toda a sua gama de serviços, além de dois cursos especiais: Socorros de Urgências e Treinamento Funcional. As atividades acontecem nos dias 8 e 9 de dezembro, no Colégio Cristo Rei, localizado na Rua Peregrino Filho, 301, no Centro. Para participar, os interessados precisam fazer sua inscrição gratuitamente, clicando aqui.

A programação do CREF Itinerante tem início na sexta-feira (8), às 8h, com o credenciamento. Às 8h15, acontece a palestra de abertura, sobre o Sistema CONFEF/CREF, ministrada pelo presidente do CREF10, professor Francisco Martins da Silva.

Às 9h15, a professora Priscila Cartaxo (CREF 002406-G/PB) comanda o curso “Treinamento Funcional: Convencional x Funcional”, da professora . Serão abordados temas como: Mitos e verdades; Ser Funcional; Convencional x Funcional; Pilares do treinamento funcional; Cadeia cinética; avaliação do movimento; prescrição do treinamento.

Às 13h15, as atividades param para almoço e são retomadas às 14h, com o curso  “Socorros de Urgências”, do professor Vinícius Lemos (CREF 000852-G/PB). Na ementa estão tópicos como emergências clínicas e reanimação cárdio pulmonar (RCP).

No sábado (9), as atividades recomeçam às 8h, com o curso de Treinamento Funcional, parando novamente às 12h, para almoço. Das 13h15 até as 17h15, acontece o encerramento do curso Socorros de Urgências.

Os cursos são gratuitos e voltados, exclusivamente, para profissionais registrados no CREF10 e que estejam em dia com suas obrigações estatutárias, além de estudantes do curso de Educação Física, matriculados em instituições de ensino superior devidamente regulamentadas.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.