20022018

CREF10 lança campanha de descontos sobre juros e multas por atraso no pagamento de anuidades



Negociação deve ser feita no período de 1º de março a 30 de junho de 2018


O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) lançou uma campanha de descontos sobre juros e multas no pagamento de anuidades de exercícios anteriores para Pessoas Físicas e Jurídicas registradas no órgão. A negociação deve ser feita especificamente no período de 1º de março a 30 de junho de 2018. O desconto pode chegar a 100%.

A campanha foi implementada pela Resolução CREF10/PB – Nº 080/2018, que considera o que foi definido na Resolução CONFEF - Nº 343/2017 e que também traz definições sobre a forma de parcelamento. Os débitos tributários que poderão ser agraciados com os descontos propostos na Resolução são aqueles cujo lançamento ocorreu até o final de 2016.

Para ter acesso ao benefício, a Pessoa Física ou Jurídica deve entrar em contato com o CREF10/PB dentro do período estabelecido, para fazer a negociação. O valor do desconto varia de acordo com a forma de pagamento.

O abatimento pode chegar a 100%, caso o débito seja quitado integralmente e à vista. Também é possível parcelar o valor. Nesta condição, o percentual de desconto vai variar conforme a quantidade de prestações: 80% de abatimento para seis parcelas; 60%, para doze; 40%, para 18; e 20%, para 24.

O pagamento, seja do valor total ou da primeira parcela, deve acontecer dez dias após a data do acordo. No caso de parcelamento, as prestações acordadas nunca poderão ser inferiores a R$100, para Pessoa Física, e R$150, para Pessoas Jurídicas. Todos os detalhes da Resolução podem ser conferidos clicando aqui.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.