26032018

Fiscalização do CREF10 visita cinco cidades do interior paraibano em apenas três dias



Entre escolas e academias, foram visitados 19 estabelecimentos


A fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) passou por cinco cidades do interior do Estado, nos dias 21, 22 e 23 de março: Barra de Santa Rosa, Picuí, Cuité, Damião e Nova Floresta. Por lá, 19 unidades foram visitadas, entre escolas e academias.

Em Barra de Santa Rosa, os fiscais do CREF10/PB flagraram dois estudantes ministrando aulas em uma escola estadual. Em Picuí, duas academias estavam sem profissional e uma escola estadual estava regular.

Já em Cuité, das quatro academias visitas, três estavam irregulares. Além disso, três escolas foram notificadas por estarem com pessoas inabilitadas comandando aulas de Educação Física.

Em Damião, uma academia estava sem profissional, enquanto em uma escola estadual um professor não tinha registro.

Nova Floresta, por sua vez, teve quatro academias fiscalizadas, das quais uma estava sem profissional, outra estava regular e duas não funcionavam mais. Também foram visitadas duas escolas. Uma delas, da rede municipal de ensino, estava com um professor inabilitado. Outra, particular, não tinha aula de Educação Física.

O CREF10 segue com seus trabalhos rotineiros de fiscalização por toda a Paraíba.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.