27072018

Registrados no CREF10 têm 20% de desconto em curso de Cinesiologia e Biomecânica



Inscrição pode ser efetuada pela internet


No próximo dia 11 de agosto, João Pessoa sedia o curso “Cinesiologia e Biomecânica Aplicadas ao Treinamento de Força e Hipertrofia”, ministrado pelo professor Rafael Soncin. Profissional registrado no Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB), que esteja em dia com suas obrigações estatutárias, tem direito a uma vantagem especial: 20% de desconto no ato da inscrição. Para garantir o benefício, é só clicar aqui, e utilizar o código cref10, na hora de efetuar o pagamento.

A atividade acontece no Hardman Praia Hotel, em Manaíra, e terá oito horas de duração, valendo certificado. O curso tem o objetivo de utilizar o conhecimento de cinesiologia e biomecânica para embasar o treino de musculação, possibilitando definir as melhores estratégias para prescrição dos exercícios. Além disso, busca analisar a técnica, eficiência e segurança dos exercícios praticados no salão de musculação, bem como escolher os mais adequados para cada aluno, de acordo com suas necessidades.

SOBRE O PROFESSOR
Rafael Soncin é graduado em Educação Física pela UIT/MG e soma mais de dez anos de experiência como personal trainer. Possui os títulos de especialista em Fisiologia do Exercício e Musculação (UVA/RJ), mestre em Ciências do Esporte (UFMG) e doutor em Ciências (USP). Além disso, tem artigos científicos internacionais publicados na área de Biomecânica e treinamento de força, e ainda é pesquisador do Laboratório de Biomecânica (USP).

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.