03082018

Programação do 3º Encontro Fitness CREF10/PB conta com sete palestras; inscreva-se aqui!



Evento acontece no próximo dia 25 de agosto, no Sebrae, em João Pessoa


O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) está chegando com mais uma oportunidade destinada exclusivamente aos profissionais e responsáveis por academias devidamente registrados e adimplentes. No próximo dia 25 de agosto, o órgão promove o 3º Encontro Fitness CREF10/PB. O evento acontece no auditório do Sebrae, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, a partir das 7h30, e trará uma programação multitemática. Os interessados podem efetuar sua inscrição gratuitamente, CLICANDO AQUI.

Ao todo, serão oferecidas sete palestras: “O poder das aulas coletivas”, com Ramon Andrade; “Gestão financeira para academias”, com Rodrigo Lima; “A evolução do mercado e o novo marketing digital”, Kaio Cavalcanti; “Avaliação do movimento”, com Priscila Cartaxo; “Efeitos terapêuticos do treinamento de força”, com Urival Magno; “Avaliação funcional do idoso”, com Bruno Candeia; e “Criatividade que gera resultados”, com Caio Viana.

A grade também tem espaço para mesas-redondas e sorteios de brindes. As atividades devem se estender até as 18h e as vagas são limitadas.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.