30082018

Conselho Regional de Educação Física da PB realiza 3ª ExpoUniversidades para comemorar dia do profissional



Evento será realizado neste sábado (1º) em várias cidades do estado, com destaque para as ações no Busto de Tamandaré, em João Pessoa


O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10/PB) divulgou a programação voltada ao “Dia do Profissional de Educação Física”, que será comemorado durante todo o mês de setembro. Neste sábado (1º/09), será realizada a terceira edição da ExpoUniversidades, que levará para a população vários serviços como: avaliação física, verificação de pressão arterial, de glicemia, recreação, aulão de ritmos, escalada etc. A iniciativa ocorrerá em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras, a partir das 6h.


Na capital, a ExpoUniversidades será realizada no busto de Tamandaré, praia de Tambaú, até as 10h. Em Campina Grande, os serviços serão oferecidos no Parque da Criança; em Cajazeiras, no Instituto Federal da Paraíba (IFPB); e em Patos, na praça Getúlio Vargas. Estarão presentes e envolvidas na ação, as instituições: Maurício de Nassau, UFPB, Unipê, FPB, Facene, Unifacisa, UEPB, Unopar, Fasp, Fafic e FIP. Durante todo o mês de setembro serão realizados: torneios esportivos, corrida de rua, cursos e sessão solene em homenagem à categoria. A programação completa está disponível no site www.cref10.org.br.

 

20 anos de regulamentação


O Dia do Profissional de Educação Física, neste ano, tem uma motivação especial. É que a profissão completa 20 anos de regulamentação e tanto o Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) como os Conselhos Regionais estão empenhados em registrar a conquista com várias homenagens. “Nesse período, tivemos muitos avanços para os profissionais de Educação Física e queremos seguir neste caminho: de luta, garra e, principalmente, bons resultados para a categoria”, ressaltou o presidente do CREF10, Francisco Martins da Silva.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.