05092018

Eleições do CREF10: Novo mandato será decidido nas urnas no próximo dia 14/09



Apenas uma chapa foi inscrita e estará apta para o dia do pleito, sendo formada por dez candidatos a membros efetivos e quatro a membros suplentes


As eleições 2018 para renovação de 14 membros do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10/PB) serão realizadas no dia 14 de setembro, presencialmente, das 8h às 17h, na Sede do Conselho, em Tambauzinho, na Capital, e na Seccional Campina Grande, no Parque da Criança; e por correspondência para as demais cidades do estado, com a ressalva de que o voto deve ser postado para chegar até as 17h do dia 14 na Sede.

 

Apenas uma chapa foi inscrita e estará apta para o dia do pleito, sendo formada por dez candidatos a membros efetivos e quatro a membros suplentes. O mandato será cumprido em seis anos. “O profissional de Educação Física deve olhar para este período eleitoral como um momento democrático de exercer sua cidadania escolhendo os futuros dirigentes do seu órgão de profissão. Quem se omite de votar deixa de exercer um direito e perde a oportunidade de se fazer mais presente dentro do Conselho”, destaca o Presidente do CREF10/PB, Francisco Martins da Silva.

 

Poderão votar todos os profissionais que estejam em dia com suas obrigações estaturárias e com registro há mais de 1 ano. A apuração dos votos será realizada após o encerramento das votações e o resultado oficial será divulgado no dia 15 de setembro. A nova gestão assume no dia 1º de janeiro de 2019. Mais informações estão disponíveis no site cref10.org.br, onde estão disponíveis dados sobre as resoluções da comissão eleitoral, do regimento eleitoral, nominata dos profissionais aptos a votar, edital de convocação e a chapa registrada.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.