11092018

Conselho Regional de Educação Física da PB realiza eleição nesta sexta-feira (14)



Poderão votar todos os profissionais que estejam em dia com suas obrigações estatutárias e com registro há mais de um ano


O Conselho Regional de Educação Física da 10º Região (CREF10) ressaltou a data agendada para as eleições 2018, que têm objetivo de renovar 14 membros do órgão. O pleito será realizado nesta sexta-feira (14), presencialmente, das 8h às 17h, na sede do CREF10, em Tambauzinho, na Capital, e na Seccional Campina Grande, no Parque da Criança. A votação também pode ser feita por correspondência para as demais cidades do estado, com a ressalva de que o voto deve ser postado para chegar até as 17h da sexta-feira, na sede.

 

Poderão votar todos os profissionais que estejam em dia com suas obrigações estatutárias e com registro há mais de um ano. Sendo necessário que levem apenas um documento com foto, para a identificação. A apuração dos votos será realizada após o encerramento das votações e o resultado oficial será divulgado no dia seguinte, sábado (15). “Conclamamos que todos os profissionais venham cumprir a sua missão cidadã de escolher os seus representantes do Conselho”, destacou o presidente Francisco Martins da Silva.

 

Apenas uma chapa foi inscrita e estará apta para o dia do pleito, sendo formada por dez candidatos a membros efetivos e quatro a membros suplentes, com mandato para os próximos seis anos. A nova gestão assume no dia 1º de janeiro de 2019.

 

Mais informações estão disponíveis no site cref10.org.br, onde é possível encontrar dados sobre as resoluções da comissão eleitoral, do regimento eleitoral, nominata dos profissionais aptos a votar, edital de convocação e a composição da chapa registrada.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.