15092018

Conselho Regional de Educação Física da Paraíba divulga resultado das eleições do órgão



Novos conselheiros começam a trabalhar em 1º de janeiro de 2019


O Conselho Regional de Educação Física da 10º Região (CREF10) divulgou o resultado da eleição, ocorrida nessa sexta-feira (14), que definiu os 14 novos membros do órgão. Foram 499 votos, dos quais 418 confirmaram a vitória da chapa “Inovação & Progresso”. Os eleitos começarão a trabalhar no dia 1º de janeiro do próximo ano.

 

A votação ocorreu, de forma presencial, na sede do CREF10, em João Pessoa, e na seccional Campina Grande. Além disso, houve votos, por correspondência, de quem estava em outras cidades do estado. Na capital, a chapa obteve 229 votos. Já na Rainha da Borborema foram 83 e 106 por correspondência. Ao todo, 22 pessoas votaram em branco e 59 anularam o voto.  Puderam exercer a cidadania, todos os profissionais que estavam em dia com suas obrigações estatutárias e com registro há mais de um ano.

 

Chapa vencedora

 

         Apenas uma chapa foi inscrita para o pleito, sendo necessária a confirmação da vitória através dos votos. Foram dez candidatos a membros efetivos e quatro a membros suplentes, com mandato para os próximos seis anos. Mais informações sobre as resoluções da comissão eleitoral, do regimento eleitoral, nominata dos profissionais que estavam aptos a votar, edital de convocação e a composição da chapa registrada estão disponíveis no site cref10.org.br.

                                                                           

Assessoria de Comunicação do CREF10

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.