18072019

Seis estabelecimentos são notificados pelo CREF10 em CG



Ao todo, 26 locais foram visitados pela equipe de fiscalização do Conselho


Os fiscais do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) notificaram seis estabelecimentos, no município de Campina Grande, por apresentarem irregularidades. As notificações foram efetuadas por ausência de profissional no horário de funcionamento, estagiário sem o termo de compromisso obrigatório e academia sem registro. Dois profissionais também foram notificados por não portarem a Cédula de Identidade Profissional (CIP) no momento da ação.

 

Ao todo foram visitados 26 estabelecimentos nos bairros: Conceição, Lauritzen, Monte Santo, Catolé, Cruzeiro, Distrito Industrial, Itararé, Cidades, Jardim Paulistano, Liberdade, Presidente Médici, Sandra Cavalcante e Três Irmãs. As fiscalizações aconteceram na semana passada.

 

Já em João Pessoa, os fiscais visitaram os bairros: Penha, Altiplano, Miramar e  Jardim Cidade Universitária. O objetivo era atender a uma demanda de denúncias fundamentais para as ações do Conselho. Dessa vez, nos locais visitados na Capital, não foram encontradas irregularidades. 

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

 

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.