25072019

Comitiva de PE visita Conselho de Educação Física da PB



Representantes do CREF12/PE pretendem implantar ações similares às do CREF10/PB


O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB), Francisco Martins da Silva, recebeu, nesta quinta-feira (25), na sede do órgão, em João Pessoa, uma comitiva do Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região – Pernambuco (CREF12/PE) para troca de experiências e apresentação de algumas ações que podem ser implantadas no estado vizinho. No grupo visitante, estavam o presidente do CREF12, Lúcio Francisco Antunes Beltrão Neto; a 1ª vice-presidente, Nillúzia Liana Arruda de Andrade; e o gerente geral, Marcelo Caldas.

 

         De acordo com o presidente do CREF10/PB, a visita se configura como uma ótima oportunidade de desenvolvimento conjunto entre instituições que têm o mesmo objetivo. “Avaliamos as ações aplicadas pelo CREF12 e percebemos que algumas delas também podem ser adaptadas a nossa rotina, assim como os representantes de Pernambuco observaram o mesmo. A troca de experiências é fundamental para o nosso dia a dia”, declarou.

 

         “A gente veio conhecer a gestão do CREF10, que se destaca na região e no país. Queremos analisar o que podemos levar de positivo para Pernambuco, porque sabemos que, enquanto Sistema, devemos caminhar juntos e fazer um trabalho para a estrutura funcionar da melhor forma possível”, disse o presidente do órgão pernambucano.   

 

         O encontro debateu as formas e procedimentos adotados pelas fiscalizações, o funcionamento do sistema de registro de profissionais, as solenidades de entrega de Cédulas de Identidade Profissional (CIPs), a rotina dos setores administrativos, das comissões e de grupos de trabalho do Conselho.

 

         Além do presidente do CREF10, representaram a Paraíba na reunião: o 1º vice-presidente, Nilo Montenegro; o 2º vice-presidente, Victor Amorim; a 1ª secretária, Fernanda Albuquerque; o coordenador da Comissão de Orientação e Fiscalização, Paulo Ferreira; a diretora administrativa Vânia Rezende; o assessor de cobrança, Thiago Sebadelhe; além de outros funcionários do órgão.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.