18082019

Palestra de Waldyr Soares é sucesso em JP e CG



Evento, promovido pelo CREF10, reuniu estudantes e profissionais da área


“O Futuro dos Negócios das Academias e do Profissional de Educação Física”. Este foi o tema da palestra do fundador da Fitness Brasil, Waldyr Soares, que foi promovida pelo Conselho Regional de Educação Física da Paraíba, na sexta-feira (16), no auditório do Sebrae Bairro dos Estados, em João Pessoa; e no sábado (17), no Sebrae de Campina Grande.

 

O palestrante debateu sobre questões relacionadas ao novo modelo de mercado fitness, analisando o início do setor e as tendências da área. Ainda falou sobre o uso da tecnologia e da indústria do bem-estar para os profissionais de Educação Física.


Participaram do evento, o presidente do CREF10, Francisco Martins da Silva; o 1° vice-presidente, Nilo Montenegro; o 2° vice-presidente, Victor Amorim; a 1ª secretária, Fernanda Albuquerque; a 2ª secretária, Karinne Costa Fernandes; a 1ª tesoureira, Roseni Nunes; a gestora administrativa do Conselho, Vânia Rezende; outros conselheiros do CREF10; e representantes do Sebrae. Depois da palestra, houve sorteio de brindes.

 

Clique AQUI  e confira as fotos dos dois eventos.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

 

 

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.