14082019

Solenidade de entrega de CIPs em JP - 14/08/2019



Evento, realizado na Sede do CREF10, entregou os documentos a 31 graduados


O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região - Paraíba (CREF10/PB) realizou, nesta quarta-feira (14), na sede, em João Pessoa, mais uma solenidade de entrega de Cédulas de Identidade Profissional (CIPs). Desta vez, 31 graduados receberam os documentos em um evento que contou com as presenças do presidente do CREF10, Francisco Martins da Silva; do 1º vice-presidente, Nilo Montenegro; da 1ª secretária, Fernanda Albuquerque; da 1ª tesoureira, Roseni Grisi; do diretor de Orientação e Fiscalização, Pedro Ribeiro; além de outros funcionários do Conselho e de convidadas do CREF12 de Pernambuco. 

 

Representaram o Conselho pernambucano, a 1ª vice-presidente, Nillúzia Liana Arruda de Andrade, e a 1ª tesoureira, Maria Aida Andrade. "Achei  super interessante, muito importante essa questão de valorização, porque eles chegam enquanto ex-estudantes, novos profissionais, e se sentem acolhidos. Começam a entender o que é o Conselho", declarou Nillúzia. Segundo ela, há intenção de fazer algo parecido no estado vizinho. "Estamos levando ideias e é possível que passemos a fazer algo similar, talvez adaptando um modelo que já praticamos no estado", complementou. 

 

O presidente do CREF10 agradeceu a presença das representantes do CREF12 e reforçou, junto aos novos profissionais, a importância da união da classe para engradecimento da profissão. "Somos meio milhão de profissionais em todo o Brasil e quanto mais nos unir, melhor serão os resultados para a nossa categoria", disse Francisco Martins da Silva.

 

Clique AQUI e confira as fotos do evento. 

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.