14022020

CREF10 inicia série de visitas de cortesia a academias



As próximas visitas estão agendadas para o dia 20/02, seguindo o calendário do CREF


Visitar academias e outros espaços destinados à prática de atividade física, além de ouvir os anseios dos profissionais e donos desses empreendimentos. Este é o objetivo da nova ação do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB), que começou nesta terça-feira (11), em João Pessoa. Foram visitadas as academias Box Red Zone e Millenium Gym Muscle, ambas no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

 

As visitas foram conduzidas pelo presidente do Conselho, Francisco Martins da Silva, e pela 1ª secretária Fernanda Albuquerque. “Procuramos escutar a todos. Falamos sobre a gestão do CREF10, informamos sobre as parcerias e convênios, além de reforçar a importância da boa orientação a partir da exigência da Cédula de Identidade Profissional e do credenciamento nas academias”, explicou o presidente.

 

Ressaltamos que essas visitas não são de fiscalização e estão sendo realizadas pelos membros da Diretoria. “Independentemente dessa ação, as vistorias em academias e outros espaços similares continuam sendo feitas pelos fiscais do CREF, que seguem um cronograma semanal de atividades”, complementou. As próximas visitas de cortesia do CREF10 estão agendadas para o dia 20/02.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB.

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.