19022020

Saiba como usufruir dos convênios do CREF10



Com a CIP ou o registro, Pessoa Física e Jurídica podem garantir benefícios em diversos estabelecimentos


 

Muitos profissionais de Educação Física e donos de estabelecimentos comerciais registrados no Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) já sabem, mas alguns ainda não têm conhecimento sobre os convênios e parcerias firmadas pela autarquia. Com a apresentação da Cédula de Identidade Profissional (CIP) ou o registro de PJ, o usuário pode garantir benefícios em diversos serviços, de maneira simples e objetiva.

 

São descontos que chegam a 40% a depender do local. Entre os serviços oferecidos, estão: planos de saúde, farmácia de manipulação, laboratório de ótica e estética, loja de suplementação, de informática, de vendas de peça de carro e móveis, agência de viagem, salão de beleza, barbearia, lavanderia, cursos de idiomas, e também na área alimentícia como restaurante, padaria, sorveteria, refeições e pizzaria.

 

Centauro

 

A empresa Centauro, que garante 15% de desconto nos produtos do site da loja, está realizando alguns ajustes técnicos na página da promoção. Em contato com o departamento de marketing da loja, o CREF10 foi informado de que o problema deve ser solucionado até o mês de março. A Centauro pede a compreensão de todos e ressalta que a intenção é continuar com a parceria.

 

Clique AQUI e confira a relação completa de convênios.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.