01032020

CREF Itinerante chega à cidade de Sapé



Programação também será levada pelo CREF10 para Pombal e Pedras de Fogo


Nos próximos dias 20 e 21/03, haverá mais uma edição do CREF Itinerante, dessa vez na cidade de Sapé. Atualização de documentos, emissão de Cédula de Identidade Profissional (CIP), negociação de débitos e cursos gratuitos são alguns dos serviços que serão oferecidos pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) no município. A ação atende a um dos principais objetivos do Conselho, que é estender os serviços a um maior número de locais em todo o estado. 

 

Assim como em todas as edições, os cursos serão gratuitos e destinados a profissionais e estudantes de Educação Física. Em breve, o CREF10 revelará quais serão os cursos programados, assim como os locais dos eventos e os formulários de inscrição. Lembrando que a participação integral dos participantes garante certificado nas capacitações.

 

O “CREF Itinerante” vai oferecer, entre outros, os serviços de: registro de Pessoa Física e Jurídica, emissão de credenciamento, emissão de boletos e possibilidade de contestação de notificações.

 

Pombal e Pedras de fogo

 

Na cidade de Pombal, o “CREF Itinerante” ocorrerá nos dias 18 e 19 de abril. Já em Pedras de fogo, nos dias 22 e 23 de maio. Em todas as edições, haverá os mesmos serviços oferecidos pelo Conselho, com mudança apenas dos cursos a serem realizados.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.