04032020

Profissionais garantem anuidade com desconto de 54,65%



Benefício pode ser obtido junto ao CREF10 até o dia 10/03


Os profissionais de Educação Física da Paraíba têm até o próximo dia 10/03 para efetuar o pagamento da anuidade com desconto de 54,65%, resultando num valor de R$ 273,53. Alguns já garantiram o benefício e renovaram os documentos junto ao Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB).

 

Para o professor Gabriel Rodrigues Neto (CREF 002823-G), quando o profissional está devidamente registrado e com a anuidade em dia pode cobrar mais fiscalização e atuação do Conselho. “A taxa de anuidade da Paraíba é uma das menores do Brasil e isso facilita o interesse do profissional em ficar devidamente regularizado”, disse.

 

Jakennio Cavalcante (CREF 006602-G/PB), que atua como treinador de voleibol, também destacou a importância de estar em dia com o Conselho, cumprindo a obrigação legal e garantindo os direitos da profissão. “Trabalhar amparado e protegido por lei é um dever nosso”, falou, ressaltando que fez questão de pagar logo a anuidade (a primeira no seu caso) com desconto.

 

Os boletos da anuidade 2020 já foram enviados pelos Correios e também estão disponíveis no site do CREF10, através do menu “Serviços Online”. O investimento feito pelos profissionais se transforma em benefício para a categoria, além de reforçar as ações do Conselho, que, no último mês de janeiro, realizou 223 ações de fiscalização.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.