16032020

Encontro de Mobilizadores do CREF10 é realizado em JP



Evento teve objetivo de ressaltar a importância da mobilização no interior


O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região - Paraíba (CREF10/PB) realizou, no último sábado (14), um encontro com os mobilizadores regionais. O grupo atua nos processos de planejamento, execução e avaliações das ações desenvolvidas pelo CREF. O objetivo do evento foi debater alguns detalhes das funções de mobilizador e sugerir melhorias na rotina de atuação.

 

O mobilizador regional é o agente que, de forma voluntária e sem vínculo empregatício, se dispõe a atuar em prol do profissional de Educação Física e do Conselho no interior do estado. Entre as atividades do mobilizador estão: manter relacionamento com os profissionais da região, registrar demandas locais, identificar potenciais lideranças, observar necessidades e problemas da Educação Física, desenvolver ações ligadas à área, negociar parcerias etc.

 

Estiveram presentes na reunião, o presidente do CREF10/PB Francisco Martins da Silva; o 2° vice-presidente Victor Amorim; a 1ª secretária Fernanda Albuqueeque; a 1ª tesoureira Roseni Grisi; a diretora executiva Vania Rezende; a diretora financeira Zuleneide Formiga; e a conselheira Wanessa Fernandes.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.