02022021

CREF10 apoia campanha para recuperação de profissional de EF



Rafael Araújo se acidentou durante um banho de piscina, no fim ano passado, em Cabedelo


O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região - Paraíba (CREF10/PB) se solidariza com o profissional de Educação Física, Rafael Araújo, que se acidentou durante um banho de piscina, no fim do ano passado, no município de Cabedelo. Ele está em recuperação e, devido ao alto custo do tratamento, mobiliza amigos e familiares numa campanha social. Rafael fraturou uma das vértebras cervicais, perdeu os movimentos do corpo, passou por procedimento cirúrgico no Hospital do Trauma, em João Pessoa, e segue se restabelecendo.

 

Atualmente, o profissional, que atua na região de Patos, já consegue mexer os braços e para continuar a recuperação está fazendo fisioterapia motora e respiratória toda semana, intensamente, além da terapia ocupacional para ajudar no desenvolvimento dos movimentos manuais. “Estamos todos confiantes e, graças a Deus, Rafael é forte, guerreiro e de uma fé inabalável”, disse a mãe do profissional, Dona Valquíria.  

 

Os custos para o tratamento ficam na média de R$ 15 mil por mês, valor também destinado para o pagamento à equipe de enfermagem domiciliar, neurologista, exames, aluguel de cama, cadeira de rodas, materiais médico-hospitalares e medicamentos.

 

Os dados bancários para quem deseja fazer alguma doação são:

 

Rafael Araujo de Medeiros Leite

Banco Bradesco

Agência: 1563

Conta: 204065-4

Pix: 09004512462

  

Assessoria de imprensa do CREF10

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.