06062021

TJPB autoriza funcionamento de academias e similares em João Pessoa




O desembargador Joás de Brito Pereira, do Tribunal de Justiça da Paraíba, concedeu liminar à Prefeitura de João Pessoa autorizando o funcionamento de academias de ginástica e escolinhas de futebol até o dia 18/06, fechando tais estabelecimentos apenas nos fins de semana, como já determinava o Decreto Municipal n° 9.738/2021. Em seu despacho, o desembargador considerou informações e dados que ressaltam a importância da atividade física para a saúde, principalmente, nesse tempo de pandemia.

 

A liminar deixa claro, ainda, que se faz necessária a observância a todas as diretrizes traçadas no Decreto Municipal, além de outros procedimentos.

 

Clique AQUI e confira a liminar na íntegra!

 

"Recebemos com grande satisfação a notícia da liminar favorável e destacamos que a luta continua em âmbito estadual. Estamos empenhados em estender as conquistas para toda a Paraíba", destacou o presidente do CREF10, Francisco Martins da Silva.

 

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.