17062021

CREF10 participa de audiência pública da CMJP sobre Projeto de Lei n° 324/2021



PL pretende publicizar informações sobre aqueles que ocupam cargos públicos comissionados na capital


O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 10° Região - Paraíba (CREF10/PB), Francisco Martins da Silva, participou, na última quarta-feira (16), de uma audiência pública, realizada pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), para debater o Projeto de Lei n° 324/2021, que pretende publicizar informações sobre aqueles que ocupam cargos públicos comissionados na capital. O objetivo é publicar os currículos dos profissionais nas plataformas digitais da Prefeitura Municipal de João Pessoa.


Além do presidente do CREF10, outros representantes de Conselhos Profissionais participaram da reunião on-line que discutiu os detalhes do Projeto de Lei, que tem autoria do vereador Fernando Milanez Neto e relatoria do vereador Thiago Lucena. Importante destacar que, recentemente, os Conselhos Profissionais da Paraíba criaram o Fórum Paraibano de Conselhos de Profissão, com intuito de defender e debater temáticas relativas e de importância para as categorias. Atualmente, 12 entidades integram o Fórum, inclusive o CREF10/PB.

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.