28062021

CREF10 solicita a Ministro da Saúde revisão do Ofício Circular nº 57/20217SVS/MS



Reivindicação foi feita através de ofício, entregue neste fim de semana


Um ofício do Conselho Regional de Educação Física da Paraíba (CREF10/PB) foi entregue ao Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, no último fim de semana, durante a visita do representante do Governo Federal a João Pessoa. O documento solicita que a Secretaria de Vigilância em Saúde, do Ministério, reveja os termos do Ofício Circular nº 57/20217SVS/MS

 

No ofício, o CREF10/PB enfatizou que não reivindica privilégio para os profissionais de Educação Física, mas a reversão de um tratamento diferenciado e injustificado que vem sendo dispensado aos mesmos na vacinação contra a covid-19. “Entendemos que a igualdade de tratamento entre os profissionais de saúde é uma medida salutar, necessária e imprescindível para a efetivação e implementação das Políticas Públicas de Saúde, com base nos princípios preconizados pelo SUS e por este Ministério”, diz um trecho do documento. 

 

 

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

Cookies

Lei de proteção de dados(LGPD)

As informações pessoais cadastradas em nosso site, estão protegidas de acordo com os requisitos legislativos de proteção de dados.